Arce recomenda Luis Caballero jogador paraguaio para o Palmeiras

Atual técnico da seleção paraguaia, Arce mostrou que ainda conta com uma boa relação com o Palmeiras. O ex-jogador recomendou o jovem atacante Luis Caballero, do Olimpia, ao amigo Luiz Felipe Scolari como um possível reforço para a próxima temporada.

Em entrevista à rádio paraguaia 780 AM, o presidente do Olimpia, Marcelo Racanate, disse que já negocia a transferência do atleta de 21 anos para o Palmeiras.

Nas declarações, o dirigente destacou que o Palmeiras não teria que arcar com custos no negócio. Segundo Racanate, uma empresa chamada Fulplayers comprará os direitos de Caballero para colocá-lo no time alviverde, com o objetivo de expor o jogador e lucrar com uma possível transferência ao mercado europeu.

O jovem tem se destacado no Olimpia, onde soma cinco gols em 27 partidas disputadas nesta temporada. Na equipe paraguaia, o atacante veste a camisa 9 e realiza uma função semelhante a de Kleber, hoje no Grêmio, dentro de campo.

Além disso, Caballero tem sido convocado por Arce para defender o Paraguai nas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014. "Chamorro", como é conhecido, está convocado para o duelo amistoso contra o Chile, em 21 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO