O Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014 quer que a Academia de Futebol do Palmeiras e a nova Arena Palestra Itália sejam utilizados no Mundial do Brasil. O CT serviria para concentração e alojamento de alguma seleção, enquanto o estádio seria o campo oficial de treinamento.
Fabio Lepique , coordenador de articulação do Comitê Paulista e assessor especial do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, reuniu-se nesta quarta-feira à tarde com Arnaldo Tirone, presidente do Verdão. No encontro, ele reiterou o desejo de contribuir para que o clube paulista marque presença na Copa.
"Como os estádios oficiais da Copa não poderão servir de reconhecimento de gramado, a Arena Palestra seria uma alternativa para que essas seleções, principalmente as que vierem de outros estados, utilizem o estádio palmeirense para realizarem esses reconhecimentos. Já a Academia de Futebol, por sua excelente estrutura e localização, também teria condições de abrigar alguma seleção durante o período da Copa", explicou Lepique, ao site oficial do Palmeiras.
"Vim fazer uma visita de cortesia e também manifestar esse esforço de contribuição ao Palmeiras por parte do Comitê Paulista da Copa do Mundo de 2014", completou.
0 comentários:
Postar um comentário