Valdívia passa em teste e enfrenta o Coxa - Coritiba e Palmeiras ao Vivo

O sacrifício do jogador mais caro do Palmeiras deve acontecer. Em tratamento intensivo de edema na coxa esquerda, Valdivia passou no teste físico realizado neste sábado e é esperado pela delegação do clube no Paraná para o confronto direto na fuga do rebaixamento no Brasileiro diante do Coritiba, neste domingo.
O chileno voltou de sua seleção com o problema muscular e o primeiro diagnóstico deixou a comissão técnica pessimista. O meia, no entanto, trabalhou com o cubano José Amador, seu fisioterapeuta desde  o  ano  passado e agora  a seu  serviço  no Verdão, e conseguiu reduzir as dores.Valdivia do Palmeiras joga contra o Coritiba
A evolução no tratamento até esta sexta-feira ainda não era satisfatória, mas a esperança no Palmeiras era de que o incômodo reduzisse a ponto de o armador ter condições de entrar em campo. O teste comprovou que é possível o sacrifício e, por isso, o camisa 10 está liberado para embarcar para a capital paranaense.
Dorival Júnior comandou os dois últimos treinos em Curitiba, sem a presença da imprensa nem entrevista coletiva, e trabalhou a equipe com Valdivia ausente. Entre os escolhidos, no entanto, um deles certamente sabe que perderá a vaga com a viagem do chileno.
Valdivia ficou fora das duas últimas rodadas, quando o time perdeu de São Paulo e Sport e Felipe Menezes, seu substituto, saiu de campo extremamente xingado e vaiado pelos torcedores por conta de suas fraquíssimas atuações. Além dele, Dorival conta com os também contestados Mazinho e Bernardo como alternativas na armação.
Fonte:Fox

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO