Veja quem está de volta para reforçar o verdão

Depois de emplacar uma sequência de vitórias e números que a tempos o Palmeiras não conseguia, novamente o verdão está com o sinal de alerta ligado, após sofrer duas derrotas seguidas.

O técnico Marcelo Oliveira aguardava a entrada no G4 com uma certa facilidade, já que a sequência de jogos não seria com os clubes que estão acima na tabela.

As derrotas tem sido atribuídas possivelmente a ausências de Gabriel e Victor Hugo que sofreram lesões. O zagueiro Victor volta nesta quarta-feira contra o Coritiba enquanto Gabriel depois de sofrer uma cirurgia nos ligamentos volta somente no ano que vem.

victor hugo reforça o verdao depois de sofrer grave lesao


“Finalmente o médico me liberou. Quarta já treino normal com todo mundo. Treinar forte para estar bem assim que o professor (Marcelo Oliveira) precisar”, escreveu o defensor, em sua perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos.

Para o lugar de Gabriel, Marcelo Oliveira definirá o substituto nos próximos treinamentos. Após dois dias de folga, o elenco se reapresenta na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, onde deve realizar uma atividade leve, já que à tarde voltam para o gramado, quando o treinador deve começar a definir quem será o novo titular no meio-de-campo, ao lado de Arouca.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO