Meio Campista está chegando para reforçar elenco do Verdão

Palmeiras está de olho em novos jogadores para reforçar o elenco

O Palmeiras segue buscando alternativas para reforçar o elenco para o restante da temporada. De acordo com a Rádio 98 FM, de Minas Gerais, o nome da vez é Giovanni Augusto, do Atlético-MG.
Destaque no Figueirense na temporada de 2014, o meia Giovanni Augusto foi requisitado de volta a seu clube o Atlético MG, porém não vem sendo aproveitado. 

Giovanni-Augusto-do-atletico-pode-reforçar-palmeiras

A informação da Rádio 98 FM aponta que Giovanni Augusto já tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras. O jogador de 25 anos disputou a última temporada pelo Figueirense e tem passagens por Náutico, Grêmio Barueri, Criciúma e ABC de Natal. Atualmente, o meia pertence ao Atlético-MG, mas sua ida ao Alviverde Paulista deve ser sacramentada até o fim do Campeonato Paulista.

A imprensa mineira revela que o meio-campista já acionou a justiça para ser liberado do Galo e se transferir ao Palmeiras. Entretanto, nenhuma das partes confirmou a informação.

Esta não é a primeira vez que o nome de Giovanni Augusto circula nos bastidores do Verdão. O jogador é desejado pela diretoria do clube paulista desde o final do último ano, quando teve boas atuações com a camisa do Figueira.

A contratação de Giovanni pode ser um sinal que Valdívia não terá o vínculo estendido, já que os dois atletas atuam no mesmo setor do campo. Outro fator que pode apontar que o chileno está com os dias contados no Palestra é a declaração do diretor de futebol, Alexandre Mattos, que informou que só reforçaria o elenco para o Brasileirão se houvesse necessidade ou perda de algum jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO