Palmeiras faz proposta de quase R$ 8 milhões por atacante Hernan Barcos da LDU

Hernan Barcos é o alvo do Palmeiras para o ataque. O argentino está na LDU, do Equador, desde 2010 e já fez 53 gols em 92 jogos, com a média superior a todos os atacantes que atualmente estão no Palestra Itália. Segundo a rádio Rumba, do Equador, o clube brasileiro ofereceu quase R$ 8 milhões para comprar 100% dos direitos do jogador, que também tem proposta dos Emirados Árabes.

Em entrevista à rádio, o jogador confirmou que o Palmeiras quer o seu futebol e disse que, mesmo ganhando um salário menor, prefere atuar no Brasil do que ir para os Emirados Árabes, onde um time também já formalizou proposta para contar com o atacante.

"Estou esperando para tomar uma decisão se sair ou ficar, porque quero ficar com a cabeça em um só lugar. A oferta do Palmeiras, honestamente, tem menos dinheiro, mas é isso o que eu quero. Agora é esperar que a LDU aceite ou não a proposta e ver se os brasileiros vão fazer o esforço", disse Barcos.

"Se eu for parar no Oriente, vai ser para ajudar a LDU, não para mim. Seria para dar uma boa ajuda à equipe, mas não gosto muito da ideia. Eu não queria sair daqui, mas ter surgido a proposta do Palmeiras foi bom", completou.

Barcos está com a ideia de conseguir a naturalização para se tornar equatoriano e diz que jogar no Brasil vai ser melhor para isso. Ele quer disputar as Eliminatórias pelo Equador e espera que sua proposta tenha o desfecho em 15 dias.

As informações são do IG.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO