Mongeral Aegon pode ser o novo patrocinador master do Palmeiras

Nome da empresa, patrocinadora do Ajax-HOL, ganha força nos bastidores do clube para substituir a Fiat.

Com o fim do contrato com a Fiat, que se encerrou em dezembro, o Palmeiras continua atrás de um patrocinador master para a camisa. A Mongeral Aegon, empresa do ramo de seguros de vida, pode ser parceira a partir deste ano. Já houve conversas entres as partes. E é um nome que ganha força nos bastidores do Palestra.

Desde que a Fiat anunciou que não continuaria como patrocinadora, o clube vinha lutando para conseguir estampar a principal cota de patrocínio. Até um acordo com a Samsung, antecessora da Fiat no espaço e que processa o clube pela rescisão contratual da gestão Belluzzo, foi tentado sem sucesso. Conversas com a montadora chinesa JAC Motors aconteceram, mas não avançaram. Há quem garanta o acordo com a Mongeral Aegon.

Ela é patrocinadora do Ajax (HOL) e foi a responsável por trazer os holandeses, que farão amistoso contra o Verdão no próximo sábado, para o Brasil. Além disso, está buscando investir mais no futebol e realizará um programa no país para tirar jovens carentes das ruas.

Ontem, houve um evento no Museu do Futebol para mostrar os planos da empresa, que também é responsável por um famoso campeonato de base no CT do Ajax. Toda a delegação do clube holandês esteve no evento, após um susto pela manhã, quando o ônibus do time sofreu um leve acidente.

O técnico Frank de Boer elogiou Felipão, mas admitiu saber pouco sobre o Verdão. Ele também disse que escalará o time titular no amistoso:

– Conheço o Scolari, é um grande exemplo como técnico. O admiro há muito tempo, e tento tirar algumas coisas dele para meu benefício. Não sei muita coisa porque não vemos muito os jogos de times brasileiros.
Ciro Barros e Fabricio Crepaldi
Publicada em 10/01/2012 às 08:00
São Paulo (SP)

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO