O Palmeiras está muito perto de anunciar o volante Wesley, ex-Santos, como novo reforço. O clube já se acertou com o jogador e com o Werder Bremen, da Alemanha, e o anúncio deve ser feito na próxima semana.
O único entrave para a negociação é o Verdão conseguir o dinheiro para a transação, que gira em torno dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões). O clube tem dez dias para obter os valores e realizar o pagamento da primeira parcela ao clube alemão. Entre as três partes, porém, já está tudo definido.
Mesmo sem ainda ter anunciado o acordo, a diretoria do Palmeiras está confiante no acerto e acredita que até o meio da próxima semana conseguirá o dinheiro - ou um investidor - para definir a contratação do reforço.
Wesley é um pedido de Felipão para a diretoria. Ele estava na lista de 12 nomes entregue pelo técnico antes do início desta temporada.
Apesar do estágio avançado da negociação, o empresário do jogador, Hugo Garcia, despista e não fala sobre o caso.
"Não posso fazer nenhum comentário sobre isso, deixa as partes envolvidas se resolverem e se pronunciarem", limitou-se a dizer, ao LANCENET!.
Na Alemanha, o Werder também já da o negócio como certo e apenas aguarda a definição sobre a forma de pagamento para confirmar a transação.
Wesley chega para ser o "camarão" pedido por Felipão para esta temporada. Ele será o sexto reforço da equipe. Daniel Carvalho, Barcos, Román, Artur e Juninho já foram contratados.
0 comentários:
Postar um comentário