Grêmio x Palmeiras - um duelo de muitas histôrias no Brasileirão


O duelo mais esperado por torcedores de Grêmio e Palmeiras neste momento é a semifinal da Copa do Brasil, mas, antes disso, os dois clubes se enfrentam em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. Como ambos bobearam na primeira rodada do Nacional, o duelo vale a reação neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Olímpico.

Como ainda faltam mais de duas semanas para o confronto na semifinal, os dois clubes não precisam poupar atletas no compromisso deste domingo. O lateral direito Cicinho acredita que o jogo deste domingo servirá como uma prévia para o mata-mata da Copa do Brasil.

- A gente sabe que será um jogo difícil, que servirá como teste para a Copa do Brasil. Mas estamos tranquilos, sabendo que temos possibilidades de trazer um bom resultado de lá -, afirmou.

Os jogos entre Palmeiras e Grêmio ainda proporcionarão um novo confronto entre os técnicos Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo, que travaram intensa rivalidade na década de 1990.

- Acho que na história do Palmeiras, o Vanderlei e eu somos dois técnicos dos mais vencedores. Tive a oportunidade de trabalhar por muito mais tempo no Grêmio e ele está agora lá. Vamos nos encontrar e sempre sou recebido maravilhosamente bem pela torcida deles. São dois técnicos com currículo tanto no Palmeiras quanto no Grêmio -, afirmou o pentacampeão.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO