Paulo Nobre é o novo presidente do Palmeiras


Numa eleição disputada e que seguia indefinida até momentos antes da votação, Paulo Nobre, o candidato preferido da torcida palmeirense foi eleito o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O placar final da votação foi:153 x105. Todos os vice-presidentes de Paulo Nobre foram eleitos.

A esperança é que o novo presidente consiga realmente cumprir as suas promessas de campanha que incluem a separação do futebol e o clube social, profissionalização dos departamentos chaves do clube e luta pelo voto do sócio-torcedor!

O mandato termina no fim de 2014. Essa foi a última eleição sem a participação dos sócios. Ao todo, 264 conselheiros votaram na Academia de Futebol.

Os quatro vice-presidentes que pertenciam à chapa de Nobre também foram eleitos: Maurício Precivalle será o primeiro vice, Genaro Marino, que já foi diretor de futebol, será o segundo, Antônio Jesse Ribeiro o terceiro e Victor Fruges o quarto.

Aos 44 anos, Nobre disputou a eleição pela segunda vez. Não deu certo na última, quando foi derrotado por Arnaldo Tirone. Apesar de ser considerado novo, ele tem longa participação política no clube. O empresário e piloto de rali já foi vice-presidente de Affonso Della Monica, de 2007 a 2009


 

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO