Assistir Corinthians e Palmeiras ao vivo justin tv online Globo e Band

Para assistir ao vivo o jogo entre Corinthians e Palmeiras é somente acessar os canais da TV Globo e Bandeirantes.  Palmeiras e Corinthians terá exclusividade da Rede Globo, TV Band, TV PFC online.   

Prezados Palmeirenses não percam ao vivo o jogo entre Corinthians e Palmeiras direto do Pacaembu neste domingo 17/02 às 16:00 horas.
Para a maioria da imprensa o Corinthians é tido como o grande favorito para a partida devido já estar com uma base montada a tempos. O Técnico Tite se dará ao luxo de deixar o atacante Pato no banco de reservas ao lado de Romarinho.

O treinador do Palmeiras Gilson Kleina está coçando a cabeça para montar um time pegador assim como foi o que jogou na Libertadores diante do Sporting Cristal. Se a equipe não tem muita técnica tem que ser com muita raça. O técnico fala até em suar sangue em campo para conseguir um bom resultado.

Como todos sabemos o verdão não se entrega tem um espírito de luta invejável. Dois jogadores vem se destacando pela raça empregada dentro de campo, o capitão Henrique e o jovem Patrick Vieira.

Vamos assistir ao vivo o jogão entre Corinthians e Palmeiras.



0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO