GILSON KLEINA DIZ QUE PALMEIRAS VAI SE RECUPERAR SEM BARCOS

O técnico Gilson Kleina lamentou a saída de Barcos, mas garantiu que o Palmeiras vai suprir a ausência. Isso pode até acontecer com gols marcados pelos homens do sistema defensivo, como ocorreu nas últimas três partidas do alviverde, inclusive no empate deste domingo por 2 a 2 com o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, quando os volantes Márcio Araújo e Souza balançaram as redes. 

"A ausência do Barcos será sentida, mas vamos superar isso. Ele é um grande jogador, de seleção. Mas vamos pensar sempre o que é melhor para a entidade Palmeiras. Ele que quis sair e vamos fazer com que ele não faça falta", afirmou o treinador palmeirense. "O importante é a gente sair sempre com a vitória, não importa quem faça os gols. A gente entende que no Brasil tem que ter um goleador. Mas quem faz os gols é o Palmeiras. O importante é a bola estar entrando. Todo gol é creditado para a equipe", acrescentou Kleina. 

Indagado seguidamente sobre Barcos, o treinador aproveitou para dizer que jogador insatisfeito não deve ter lugar no Palmeiras."Não podemos permitir nunca que tenha jogador insatisfeito no Palmeiras. O Barcos queria saber sempre a proposta que chegasse para ele", disse Gilson. Nós entendemos a revolta do torcedor, mas estamos sempre pensando no Palmeiras e temos que entender que a decisão foi do Barcos", argumentou ele.  


Kleina aproveitou para pedir paciência ao torcedor palmeirense: "A paciência não existe no futebol, mas é o que nós vamos ter de pedir. Temos de ter os pés no chão. Estamos trabalhando, os reforços estão chegando e o time vai crescer na hora certa."  




0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO