PATRICK VIEIRA FAZ GOLAÇO E DANÇA EM HOMENAGEM AOS AMIGOS DA VILA KENNEDY

O jovem meia do Palmeiras Patrick Vieira vem se destacando com seu futebol solidário e muita força física. 

Patrick Vieira com apenas 20 anos jogou diante do Sporting Cristal uma partida brilhante sendo um dos protagonistas da partida marcando um golaço. Conforme destacou o jogador foi um gol para lavar a alma, "é muito importante marcar um gol pelo Palmeiras em uma competição como a Libertadores".

Ao marcar o gol o jovem jogador que viveu sua infância pobre na Vila Kennedy no Bairro de Bangu no Rio de Janeiro não esqueceu de seus amigos e dançou em homenagem aos parceiros que lá continuam morando. Segundo ele era uma das dancinhas que eles faziam lá na vila. "Os amigos me cobravam se eu marcasse um gol para comemorar com esta dança".


Patrick Vieira viveu uma infância muito difícil e nem chegou a conhecer seu pai que morreu assassinado quando ele tinha um mês de idade por conta do tráfico de drogas. Quando tinha doze anos perdeu seu padastro atropelado alcoolizado e esste ano perdeu um primo também por acerto de contas com traficantes.


Portanto este garoto quando entra em campo passa um filme trágico e dramático em sua cabeça. Patrick Vieira sabe que a chance que o técnico Gilson Kleina vem lhe dando na equipe titular do verdão tem que ser agarrada com unhas e dentes.

Seu sonho é fazer sucesso jogando pelo Palmeiras e ganhar dinheiro para comprar um apartamento e morar com a mãe e seu irmão.    


0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO