Nova contratação do Palmeiras zagueiro André Luiz poderá ser titular

O Palmeiras já trabalha há mais de dois meses nesta temporada, mas Gilson Kleina só tem o gol como setor definido, com Fernando Prass. Nesta segunda-feira, um possível novo nome para a zaga participou de seu primeiro coletivo e já é cotado para ser titular nas próximas partidas: André Luiz.

O jogador de 33 anos, vindo do Nancy, da França, é aplaudido por Márcio Araújo, que foi seu companheiro até 2005 no Atlético-MG. “O André Luiz é um jogador muito qualificado. Na época do 

Atlético, já era muito bom, com oito anos de Europa melhorou muito mais, além de estar experiente. Vamos respeitar quem está na zaga, que tem qualidade também, mas ele vai brigar por vaga”, avisou o volante.

André Luiz se apresentou na sexta dizendo que precisaria de cerca de duas semanas para ter condições de estrear pelo clube, com o qual tem contrato até 31 de dezembro. Seu desempenho no treinamento, porém, não evidenciou problemas físicos do reforço. Ele até recebeu incentivos dos colegas.

O zagueiro atuou ao lado dos jogadores que não foram titulares no empate sem gols com o São Paulo nesse domingo. No confronto diante de atletas do time B do clube, a escalação observada por Gilson Kleina teve Fábio; Ayrton, André Luiz, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira; Léo Gago, Wesley, Tiago Real e Rondinelly; Leandro e Caio.

O coletivo teve sequência com a utilização de uma série de jogadores vindos das categorias de base. Entre eles, estava alguém já no profissional: o lateral esquerdo Fernandinho, que operou o joelho esquerdo em agosto e deve ficar à disposição de Kleina até o fim deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO