Palmeiras vs Paulista ao vivo - assistir on line

O Palmeiras volta a adotar uma postura ofensiva para recuperar o moral de um ataque ineficiente há 279 minutos. 

O time entra em campo contra o Paulista, às 20h30 desta quinta-feira, no Pacaembu, em confronto adiado da 10ª rodada do Campeonato Paulista, com Gilson Kleina recolocando em prática o esquema 4-3-3. O triunfo, ou até um empate com gols, ainda faz o alviverde ultrapassar o rival Corinthians e assumir a sexta colocação.


No treinamento teste realizado na véspera do jogo, Kleina armou o Palmeiras no esquema ofensivo com variação para o 4-5-1. O ataque foi formado por Patrick Vieira e Vinícius pelas pontas, com Kleber Pinheiro como centroavante. Valdivia fica como o responsável pela armação.

O Palmeiras sequer balançou a rede nos últimos três jogos. O último gol do time foi marcado por Leandro, na vitória por 1 a 0 contra o União Barbarense, no dia 24 de fevereiro, no Pacaembu.

“Estamos trabalhando esse fundamente (finalização). Só que não posso colocar a culpa somente no setor de ataque. Temos chances claras de definir o jogo, e isso passa por uma ansiedade, nervosismo”, comentou Gilson Kleina.

Palmeirense entre na nossa página para curtir: https://www.facebook.com/pages/Idolos-do-Palmeiras/447468958598891

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO