Palmeiras um amor que não se explica cala a boca de jornalistas oportunistas

O Palmeiras está encantando pela sua maneira de jogar nesta Libertadores da América. 

Não pelo seu jeito bonito e técnico de jogar, más pela demonstração de garra e força tática que os atletas demonstram dentro de campo. 

Este é o Palmeiras da superação, jogamos com raça e estamos seguindo em frente na competição. Na próxima rodada algum time brasileiro não passará de fase e o verdão como decide em casa com o Tijuana diante de sua torcida entusiasmada com certeza já tem lugar cativo.

Assim o Palmeiras cala a boca da imprensa de maneira geral (todos mesmo), que proclamavam em alto tom que o verdão não passaria da primeira fase. Me impressiona que são jornalistas de renome nacional, estudiosos do futebol que não levam em conta a tradição do gloriosos Palmeiras. Este é o Palmeiras o time brasileiro que mais participou de Libertadores junto com o São Paulo e o time que mais marcou gols no torneio.




Enfim nos orgulhamos de ser palmeirense uma nação de torcedores que não se entrega jamais que sabe até onde caminha suas limitações. Dentro de campo os jogadores preenche este vácuo com disciplina tática, garra, força de homens de verdade e amor a camisa alviverde.

Confiamos em você Palmeiras e estamos sempre juntos na vitória ou na derrota. Se por acaso amanhã não seguirmos em frente na Libertadores saiba que não vamos te deixar na mão.

Nos orgulhamos pelo que vem fazendo em campo e temos consciência de que somente um  time ganhará o campeonato. O que queríamos ver já vimos e pode crer vocês também estão fazendo história no verdão.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO