Música em homengaem ao Palmeiras - banda belga Garcia Goodbye

Vídeo que que a banda belga Garcia Goodbye fez em homenagem ao Palmeiras, adaptando uma música deles com dizeres relacionados ao Verdão, inclusive, no final do vídeo, o vocalista canta um trecho do hino do verdão. 

É de ficar emocionado quando percebemos que alguém lá na Bélgica, tão distante reconhece a grandeza desse clube que é o Palmeiras.

A ligação entre o Palmeiras e o Garcia Goodbye começou em novembro de 2011, quando os belgas vieram ao Brasil para divulgar seus singles. “Fomos a São Paulo há quase dois anos para promover nossas músicas em algumas emissoras de rádio e televisão e fomos seguidos por ótimas pessoas, algumas delas palmeirenses. 




No último dia no país, elas nos presentearam com camisas do time e nós adoramos. Desde então, acompanhamos os resultados do Palmeiras na Bélgica e, durante um show em uma estação de rádio daqui, homenageamos esses fãs”, afirmou Tommy, que confidenciou um desejo. “Nosso sonho é assistir a um jogo do Palmeiras. Fomos informados que a equipe está passando por uma fase de reconstrução e, mesmo de longe, estamos torcendo muito”, completou o vocalista, que planeja voltar ao Brasil neste ou no próximo ano. A grande maioria dos torcedores do verdão já viram este vídeo más para quem não curtir ainda estou disponibilizando o vídeo aqui:


0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO