Depois do ostracismo no Benfica, o brasileiro Alan Kardec a pouco chegou ao Palmeiras e já convenceu o treinador Gilson Kleina. Na estreia pelo Verdão, fora de casa diante do Figueirense, o centroavante de 24 anos substituiu o volante Charles no intervalo e teve participação decisiva no gol da vitória de Valdívia (2-3). Ele cabeceou no poste levando a bola a sobrar para o chileno garantir os 3 pontos e a liderança, à condição, da Série B do Brasileirão.
A primeira exibição de Alan Kardec foi de tal modo consistente que não escapou aos elogios do treinador, que já considera montar o time com três atacantes para que Kardec possa ser titular. “Pode ser, respeitando a individualidade de cada um. Ele [Kardec] disse que estava à disposição. A cada jogo que fizer irá ganhando a posição. Ele sabe a importância que tem, como foi hoje [sábado]. A equipe cresceu muito com o Alan, isso é inegável. Tínhamos de correr atrás do resultado.
Kardec foi cedido pelo Benfica ao Palmeiras até junho de 2014 e não fazia um jogo oficial desde 17 de abril deste ano. Agora, tenta ajudar o Palmeiras a regressar à Série A do Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário