Valdívia o mago é o dono da bola e Palmeiras vence o Bragantino

Não foi uma partida fácil esta noite no Pacaembú diante do Bragantino. O Palmeiras teve dificuldade para sair da marcação e da retranca do time de Bragança Paulista.

Mas não queremos perder tempo e falar de como foi o jogo más sim da atuação do mago Valdívia que novamente provou que está entre os  melhores camisa 10 do país ao lado de Seedorf e Alex.

Valdívia encanta a torcida que vibra quando ele pega na bola faz suas jogadas maravilhosas e amedronta os adversários porque sabem que de seus pés sempre surgem grandes jogadas.



Novamente Valdívia deu assistência para o golaço do centroavante Alan Kardec. Se não fizesse mais nada na partida já teria contribuído de forma considerável, porém não contente e em grande astral ainda fez um gol mágico com um chute seco meio que encobrindo o goleiro.

Finalmente o mago está entrando em forma e assim com certeza o verdão voltará ao lugar que nunca deveria ter saído  e no ano do centenário com a inauguração do Allianz Parque vamos viver uma nova era.

E para variar depois de dar seus dribles desconsertantes conseguiu ainda que um jogador do Bragantino fosse expulso por jogada violenta. No final da partida foi substituído por Mendieta e deixou o gramado sob aplausos de pé dos mais de 22 mil torcedores que compareceram ao Pacaembú.

http://ads.tt/9BUQ

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO