Palmeiras segue em busca de reforços para o Brasileirão

O Palmeiras segue querendo reforçar o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a boa fase de Henrique, que marcou gol nos três jogos em que atuou, o Verdão procura um substituto de Alan Kardec, hoje no São Paulo. O nome da vez é do atacante Wellington Nem, que se destacou no futebol após a conquista do Brasileirão de 2012 pelo Fluminense. 

Wellington Nem não vem tendo muitas oportunidades no Shakhtar Donetsk e já vê com bons olhos um retorno ao Brasil. No clube ucraniano, o atacante não conseguiu mostrar o mesmo futebol que o consagrou no Fluminense, onde foi uma das principais armar do título nacional.

O Shakhtar, porém, não deve facilitar a negociação entre Nem e Palmeiras. O clube ucraniano pagou cerca de R$ 25 milhões para tirar o jogador do Fluminense e não deve cede-lo por um valor não muito significativo. Um empréstimo é cogitado.

Além de Wellington Nem, o Palmeiras demonstrou interesse nos últimos dias no volante Fernando. O jogador também não se adaptou na Ucrânia e tem interesse em voltar ao Brasil. O atleta, inclusive, teria sido indicado por Vanderlei Luxemburgo, que estava muito próximo de assumir o Verdão, mas acabou perdendo forçar para Dorival Júnior, até então favorito para o posto de treinador.

Outro reforço que pode pintar no Palmeiras durante a paralisação para a disputa da Copa do Mundo é o lateral-direito Moreira. O ala é um antigo sonho alviverde, que deve ser realizado em breve. A negociação enfim está avançada e um final feliz próximo de ser concretizado.









0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO