Cleiton Xavier recorda último gol no Palestra e deseja sorte ao time

O último gol do Palmeiras no antigo Palestra Itália foi marcado pelo meia Cleiton Xavier. Longe do clube desde 2010, quando se transferiu para o Metalist, da Ucrânia, o jogador lembrou nesta segunda-feira da participação que teve na vitória do time alviverde no jogo contra o Grêmio, no dia 22 de maio de 2010.
"Quando marquei aquele gol, não imaginei o quanto ele poderia significar na história do Palmeiras, mas hoje eu já vejo de outra maneira. Estou muito feliz e bastante orgulhoso em saber que meu nome ficará marcado para sempre na história do clube, principalmente porque tenho muito carinho pelo Palmeiras", afirmou.
Na ocasião, o Palmeiras derrotou o clube gaúcho por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, e Cleiton Xavier marcou o quarto gol, aos 25 minutos do segundo tempo. Depois daquela partida, o time só atuou mais uma vez no Palestra Itália, no dia 9 de julho de 2010, perdendo por 2 a 0 o amistoso contra o Boca Juniors, também com o meia em campo.
Agora, mesmo distante do clube, Cleiton Xavier se anima por saber da reinauguração do estádio, que está marcada para quarta-feira, contra o Sport. "Queria desejar muita sorte ao clube. Espero que essa nova casa ajude o Palmeiras a conquistar títulos, porque o clube tem uma história linda e uma torcida maravilhosa, que merece muitas alegrias."
O jogador, que já foi até alvo de interesse do clube para um retorno, disputou 90 jogos pelo Palmeiras, com 16 gols, acumulando 43 vitórias, 25 empates e 22 derrotas, mas sem ter conquistado títulos.
"Sempre que dá, vejo os jogos do time. Deixei bastante amigos no clube e sou muito grato ao Palmeiras por tudo o que vivi por lá e por ter me dado a oportunidade de jogar na Europa. Nas últimas semanas, também vi alguns vídeos da arena e ficou muito linda. Sorte do pessoal que poderá jogar em um dos melhores estádios do mundo", completou.
Fonte: ESPN
Meia vestiu a camisa do Palmeiras entre 2009 e 2010

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO