Palmeiras x Cruzeiro ao vivo Sportv 22:00 hrs

O Palmeiras terá um jogo muito difícil diante do Cruzeiro em Minas logo mais as 22:00, onde decidirá sua permanência na Copa do Brasil. 

O verdão terá dificuldades e não contará com vários jogadores que estão se recuperando de no departamento médico, porém Lucas Barrios pela primeira vez nesta Copa do Brasil deverá ser o titular.

Autor do gol do Palmeiras na derrota sofrida para o Atlético-MG, no domingo, o volante Andrei Girotto não tem escalação confirmada para o jogo de logo mais contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

"O grupo inteiro tem condições de entrar e dar conta do recado. Se eu jogar, farei o meu melhor para sair com a classificação. É importante para a nossa sequência, já que estamos vindo de alguns resultados negativos" disse o jogador, em entrevista coletiva.

Mesmo sem saber se vai ser titular, Girotto espera por uma partida complicada; o volante não quer que o time se apoie na vitória obtida no Allianz Parque (2 a 1).

"É um resultado perigoso, a gente sabe que jogar pelo empate será difícil, então temos de buscar a vitória. Um gol fora de casa nos dará uma boa vantagem, não temos de ficar somente em busca do empate. Temos de buscar um golzinho para complicar" concluiu.

ASSISTA A PARTIDA AO VIVO NESTE LINK Palmeiras e Cruzeiro

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO