Robinho do Palmeiras "com Cuca a motivação é maior para vencer na Libertadores"

Meia se diz preocupado com situação da equipe na Libertadores e garante que conversa com novo técnico nos próximos dias será na procura de vencer jogo na quinta

Neste segunda-feira, o Palmeiras confirmou a contratação de Cuca, seu novo técnico. E ele não terá muito tempo para implantar sua filosofia de trabalho, pois nesta quinta o time já pega o Nacional-URU, em Montevidéu, pela Libertadores. Apesar dos poucos dias para conhecer de perto o trabalho do treinador, o meia Robinho elogiou a inteligência de Cuca e afirmou que sua chegada é uma "motivação maior para vencer" (assista ao vídeo). 

Robinho meia do Palmeiras está motivado com Cuca no comando


- Essa chegada do Cuca, que a gente vai conversar com certeza até a hora do jogo, vai ser para a gente tentar achar uma maneira da vencer esse lá. Com a inteligência dele, com o último título dele da Libertadores, ele sabe muito bem como vai ser jogar fora de casa. Tenho certeza que a chegada dele será uma motivação maior para o time poder vencer. Mas realmente estou muito preocupado porque a prioridade é a Libertadores - disse Robinho. 

O Palmeiras viveu dias bem agitados ultimamente. Marcelo Oliveira foi demitido logo após a derrota na última quarta-feira, para o próprio Nacional-URU, em sua arena. Neste domingo, sob o comando de Alberto Valentim, o Alviverde conseguiu respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Paulista com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Robinho revelou que somente nos próximos dias o elenco conseguirá se concentrar na tarefa de melhorar a situação do time na Libertadores. 

- Vou ser bem sincero. Esta semana, com tudo o que aconteceu, a demissão do Marcelo, a chegada do Valentim, depois a chegada do Cuca, a gente não parou pra pensar tanto não, todo mundo, o elenco inteiro para falar disso (a situação na Libertadores). Eu faço a minha avaliação e eu estou muito preocupado. A gente vai ter dois jogos fora extremamente difíceis, a gente viu o quanto foi complicado aqui. A gente sabe que tem condições de vencer, mas sabe que vai ser complicado – afirmou. 

Após três rodada na competição continental, o Palmeiras soma uma vitória e um empate, além da derrota em casa na última quarta. É o segundo do Grupo 2 com quatro pontos, a mesma pontuação do Rosário Central, que também nesta quinta visita o River Plate-URU (que na sequência recebe o Palmeiras), lanterna da chave com apenas dois pontos. O Nacional-URU é o líder com cinco.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO