Palmeiras e River - Palmeirenses unidos juntos com Verdão

PALMEIRAS E RIVER ALLIANZ PARQUE


“[O Cleiton] vai para o banco, ontem entrou numa parte do treino. Ele é um jogador maduro, cadenciador, uma cabeça pensante. Coisa que estamos com uma certa necessidade durante as partidas. Prender a bola, ter um lançamento preciso. Vai encorpar mais”, comentou Cuca.

Além de Cleiton Xavier, o atacante Dudu também deverá ser novidade entre os suplentes. Cuca afirmou que depende do aval final do departamento médico alviverde, mas que “numa condição natural, estará relacionado. Não para iniciar jogando, mas estará relacionado”, comentou. Lucas Barrios foi citado e elogiado pelo treinador, que deixou claro que o paraguaio pode começar jogando contra o River Plate nesta quinta.

assista- ao-vivo-Palmeiras-River-Libertadores


AUSÊNCIA DE JOGADORES NO VERDÃO CONTRA O RIVER


Se por um lado Cleiton Xavier e Dudu devem retornar ao time, Zé Roberto permanece fora. O experiente jogador seguirá em recuperação muscular. “Temos baixas, jogadores importantes que não vão estar. Gabriel Jesus, o Zé também está fora, Dudu não está ideal. Temos de encontrar dentro da equipe os melhores 11, quem sabe fugindo da característica dos últimos jogos. Tenho confiança que vão fazer um jogo bom”, finalizou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO