Wesley esteve na Academia de Futebol para últimos acertos com verdão

O jogador Wesley esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira para tentar acertar os últimos detalhes de sua chegada ao Palmeiras. Ao lado de seu advogado e de um empresário sócio de Hugo Garcia, o meia chegou ao CT por volta das 18h (horário de Brasília) e se reuniu com o presidente Arnaldo Tirone e representantes do departamento financeiro do clube. O encontro durou cerca de duas horas e terminou sem solução. Pelo menos por enquanto.

Wesley gostou dos números colocados por Tirone e saiu animado da reunião. Um novo encontro está marcado para a tarde desta terça-feira, desta vez incluindo o gerente de futebol César Sampaio.
– Ainda há questões entre Wesley e Palmeiras, mas que estão praticamente certas. Foi uma boa reunião, o jogador saiu animado. Esperamos acertar até quarta-feira – afirmou um dos agentes do meio-campista.

Em São Paulo desde a semana passada, Wesley também pôde conhecer as instalações da Academia de Futebol. Ainda não há data marcada para os exames médicos, que serão realizados assim que o acerto estiver 100% amarrado. O Palmeiras vai pagar 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) ao Werder Bremen-ALE para ter o jogador.
– Estamos caminhando com cautela, mas estou animado – disse o presidente Arnaldo Tirone.

Outro entrave se dá pela questão do pagamento da primeira das três parcelas de 2 milhões de euros, que deve ocorrer nos próximos dias. O clube busca um investidor para bancar essa primeira parte da transação, mas também não descarta desembolsar o valor por conta própria. César Sampaio e o departamento financeiro ainda estudam a melhor alternativa.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO