Patrik: Palmeiras encontra novo ídolo na base do time

O Palmeiras vive um bom momento no Campeonato Paulista depois de viver dias conturbados e muita crise. O técnico Felipão e diretoria se debatia atrás de um centroavante que empurrasse a bola para as redes.

Depois de inúmeras tentativas Felipão efetivou e acreditou no garoto Patrik e o mesmo vem resolvendo as deficiências no ataque palmeirense. Mesmo não atuando como titular em todas as partidas Patrik já fez seis gols no Paulistão sem bater penaltis. 

Depois de cada gol ele corre para o banco de reservas para comemorar. E todos já se acostumaram ver ele levando tapas na cabeça. “Ah, cara, eu não vou mais lá para o banco de reservas. Minha cabeça já está inchada de tanto tomar tapa. Lá só tem traíra”, diz o meia aos risos, para depois revelar o alívio por finalmente balançar as redes.

Patrik é tratado como o novo xodó entre os atletas do verdão. Com sua pouca idade e irreverência peculiar nos treinos da Academia de Futebol, ele se tornou uma figura muito amável entre todos da comissão técnica.

Prestem atenção torcedores do Verdão pode estar surgindo um grande ídolo no verdão. Seu nome poderá figurar entre os nomes dos convocáveis para futuras seleções que corresponderem a sua idade. Tô de olho!

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO