Pela rápida adaptação ao futebol brasileiro, Barcos se tornou rapidamente um ídolo dos palmeirenses. Mas na vitória contra o Linense, o argentino levou os torcedores ao delírio ao marcar um gol fantástico no triunfo por 3 a 1 na noite de ontem, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
No lance, Barcos acreditou em um chutão vindo da defesa, brigou pela bola com Anderson, arrancou pelo meio, aplicou um drible da vaca em Pablo e finalizou com chave de ouro: um toque por cobertura no goleiro Douglas.
Com a vitória, o Palmeiras mantém a invencibilidade, alcança 25 pontos e recupera a vice-liderança. O Verdão permanece invicto na temporada 2012. O Linense (15 pontos) amarga a saída do grupo que se classificaria para as quartas de final do Estadual.
Na próxima rodada, o Linense enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior (em Itu), no sábado, às 16 horas. O Palmeiras joga, por sua vez, contra o São Caetano, no estádio do Pacaembu, no domingo, às 16 horas.
LINENSE 1 X 3 PALMEIRAS
Estádio Gilberto Siqueira Lopes
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes
Cartões amarelos: Patrik, Leandro Amaro e Márcio Araújo (Palmeiras); Pablo e Elias (Linense)
Gols: LINENSE: André Luiz, aos 27 minutos do segundo tempo. PALMEIRAS: Wellington (contra), a 1 minuto; Barcos, aos 33, Daniel Carvalho, aos 36 minutos do primeiro tempo.
LINENSE: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Elias, Makelele, Ademir Sopa (Éder) e Lenílson; Wellington (André Luiz) e Rayner (Chimba). Técnico: Pintado
PALMEIRAS: Deola; Artur (Cicinho), Leandro Amaro (Román), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, João Vitor, Chico e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite e Barcos Técnico: Luiz Felipe Scolari
0 comentários:
Postar um comentário