Barcos faz dois gols e lamenta empate com São Paulo

Em um jogo de arrepiar, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram debaixo de um forte calor em Presidente Prudente e fizeram uma partida digna de clássico: disputado, equilibrado e com muitos gols.

O Verdão saiu na frente com gol de falta de Daniel Carvalho e Barcos marcou duas vezes para completar o placar. Apesar de marcar dois gols em um clássico, o argentino ainda não se considera um ídolo. “Ainda falta muito. Tenho que me manter tranquilo e com humildade. Dois gols em um clássico é muito importante para qualquer atacante, mas o sabor amargo de não poder ganhar é ruim.”

Assunção, que levou o terceiro cartão amarelo e não encara o Linense na próxima rodada do Paulista, elogiou a garra da equipe e deixou de lado a polêmica com a arbitragem.

“Foi um jogo digno de clássico. Buscamos a vitória o tempo todo e por isso aconteceram tantos gols. No primeiro tempo tivemos mais oportunidades, mas foi um resultado justo. Quanto à arbitragem, eu também achei que não foi pênalti, mas o árbitro é ser humano e também pode errar. Nós jogadores temos que pensar em jogar e deixamos esse tipo de polêmica de fora.”

Já João Vitor e Juninho, deixaram os gramados lamentando o resultado, pois o Palmeiras saiu as três vezes à frente no placar. “Eles conseguiram os gols em vacilos nosso. O Palmeiras merecia a vitória”, disse João Vitor. Para Juninho, “o Palmeiras poderia ter segurado o resultado, mas a equipe está de parabéns pela doação dentro de campo.”

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO