Palmeiras de cara e alma nova em 2012 com novas contratações

A não muito tempo as vitórias palmeirenses eram um drama para a torcida, geralmente com muitos poucos gols e muitas vezes vitória apertada.

Más o filme aos poucos vem mudando e o verdão tem conseguido vitórias mesmo que apertadas como foi ontem diante do Guaratinguetá por 3 x 2, convencendo pelo futebol cadenciado e pelo números de gols pró.

Ano passado o ataque não funcionava não tínhamos um matador e os centravantes eram ineficientes. Este ano o time ganhou nova cara com a entrada de Barcos e do atrevido Maikon Leite que vem deixando as defesas de cabelo em pé.

E por falar em Maikon Leite o mesmo ganha a titularidade com a ausência de Luan que realizou uma cirurgia no pé e deverá voltar ao time somente no Campeonato Brasileiro. Maikon Leite tem demonstrado regularidade e criado diversas situações de gols.

Na lateral direita Cicinho este ano já sente a sombra de Arthur que tem demonstrado ser regular no quesito ataque. Em três partidas ele chegou as redes adversárias por três vezes. O verdão hoje tem dois bons laterais e acabou com  a carência do setor que tínhamos ano passado.  

Aguardamos a próxima rodada entre Palmeiras x Oeste nesta quinta feira (23), as 19:30 hs.Uma boa vitória leva o Palmeiras a se manter na liderança até enfrentar o São Paulo em Presidente Prudente no domingo dia 26.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO