De virada, o Palmeiras derrotou o Guaratinguetá por 3 a 2, no estádio professor Dario Rodrigues Leite, na noite de ontem, pela oitava rodada do Campeonato Paulista e dorme mais uma vez na liderança.
O time alviverde tem 20 pontos e lidera a competição de forma isolada. Pode ser alcançado pelo Corinthians, que hoje enfrenta o São Caetano no ABC. O Guaratinguetá é o penúltimo na tabela.
O meio-campista Pio colocou o time da casa em vantagem no placar aos 10 minutos. O lateral Artur empatou e o atacante Barcos, de pênalti, virou. Todos gols no primeiro tempo. Aos 41 minutos da segunda etapa, João Vitor fez o terceiro, em belo chute de fora da área.
Pio cobrou falta e diminuiu o placar no minuto final.
O primeiro tempo até começou equilibrado, mas teve o Palmeiras no domínio. Já na etapa final o time alviverde perdeu a chance de matar o jogo nos minutos iniciais, teve uma atuação inferior a da primeira etapa e sofreu.
O meia Daniel Carvalho teve um dia pouco inspirado. Barcos era pouco acionado pelos companheiros, apesar de bem posicionado. Assim, quem chamou a atenção foi o atacante Maikon Leite. Ele iniciou quase todas jogadas ofensivas, teve oportunidades para marcar e foi responsável pela expulsão de dois rivais.
0 comentários:
Postar um comentário