Luan será operado e desfalcará o Palmeiras até Maio

Os resultados dos exames no pé esquerdo de Luan saíram nesta quarta-feira e levaram más noticias ao Palmeiras. O atacante apresenta fratura por stress no osso, terá que ser operado nesta quinta e vai desfalcar o time de Luiz Felipe Scolari por 10 semanas, ou cerca de dois meses e meio. Com isso, a expectativa é que o camisa 11 só volte aos gramados em maio.

O jogador vem sofrendo com fortes dores na planta do pé esquerdo, que não sumiram com tratamento convencional. O problema anteriormente ocorria em ambos os pés, mas o direito apresentou melhora. Por causa da lesão, Luan ficou de fora das duas últimas partidas do Palmeiras, contra XV de Piracicaba e Ituano.

Luan será operado no Hospital São Luiz, pelo médico ortopedista Dr. Renato Masagão. Figura importante no esquema de Felipão em 2011, principalmente por sua aplicação pelo lado esquerdo do ataque, o atleta vem sendo substituído por Patrik na equipe titular. Caso se confirme o tempo de recuperação, o camisa 11 voltaria apenas em uma eventual final do Palmeiras no Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO