Após uma longa negociação, muitas indefinições e reuniões, o meia Wesley enfim foi apresentado pelo Palmeiras, ontem. E hoje poderá fazer sua estreia pelo clube, contra o Paulista, às 21h, no Estádio Jayme Cintra, pelo Campeonato Paulista Chevrolet.
O jogador foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. O último jogo no qual ele atuou foi em 28 de janeiro, ainda pelo Werder Bremen.
Além de contar com o reforço, Felipão ainda terá a volta de outra peça importante: o meia Daniel Carvalho. Ele ficou fora dos dois últimos jogos por conta de lesão na coxa direita e até por conta disso também deve começar no banco, com Valdivia entre os titulares.
Por outro lado, o zagueiro Henrique está suspenso por ter tomado terceiro cartão amarelo. Maurício Ramos e Román lutam por um lugar na equipe, que deve ter a base dos últimos confrontos mantida.
Após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians, o elenco não mostrou sinais de abatimento e tentará retomar a ponta do Campeonato Paulista, já que, com 31 pontos, está dois atrás de Corinthians e São Paulo.
Já o Paulista encara o Palmeiras precisando da vitória para se aproximar do grupo dos oito classificados, já que o Bragantino é o último da lista, com 23 pontos, quatro acima do time de Jundiaí.
Para a partida, o Galo terá dois desfalques. O meio campista Dener foi expulso contra o Oeste e o atacante Cassiano Bodini sofreu lesão muscular na coxa esquerda.
Na última rodada, o Paulista foi derrotado para o Oeste, por 2 a 1, e busca se recuperar na competição.
PAULISTA
Vagner; Samuel Xavier, Diogo (Pereira), Diego Ivo e Reinaldo; Madson (Bruno Octávio), Bruno Formigoni, Wellington e Fabrizzyo; Rychely e Renan Marques (Carlão). Técnico: Luiz Carlos Martins
PALMEIRAS
Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos (Román) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Wesley) e Valdivia; Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Horário: 21h
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Matheus Camolesi
0 comentários:
Postar um comentário