Presidente Arnaldo Tirone faz apelo aos torcedores Palmeirenses por Wesley

Prezados PALMEIRENSES!

Como todos sabem, o nosso clube lançou no último dia 26 uma campanha para viabilizar a aquisição dos direitos federativos do jogador Wesley.

A ideia da campanha se deu pela excelente qualidade técnica e pela versatilidade do atleta, que teve uma passagem de destaque no futebol brasileiro antes de ser negociado por dez milhões de euros para o Werder Bremen, da Alemanha.

Por uma série de razões, resolvemos entrar neste projeto pioneiro e audacioso, e isso exigirá muito trabalho, dedicação e determinação não apenas de nós, dirigentes, mas também de toda a nação PALMEIRENSE.

Nós todos queremos e lutamos por um Palmeiras cada vez maior e melhor. E essa premissa foi decisiva para lançarmos a campanha do Wesley, tratando o assunto sempre com seriedade, profissionalismo e transparência.

Entendemos que nos encontramos num momento muito especial, pois estamos próximos do nosso CENTENÁRIO. Cem anos de glórias, cem anos de conquistas e cem anos de batalhas, que merecem a maior comemoração que toda a Nação Palmeirense poderá ter e fazer.

E essa comemoração está sendo preparada desde já!

É importante priorizar o futebol e conquistar novos títulos. Este é o nosso objetivo!

Neste ano de 2012, estamos disputando duas competições, outras duas estão por vir, e o objetivo principal do nosso clube é lutar por todas as conquistas, respeitando, assim, as glórias e as tradições que transformaram o Palmeiras no Campeão do Século XX.

Para o ano que vem, está prevista a inauguração do nosso novo estádio, com instalações equiparáveis às dos maiores clubes do mundo, à altura, portanto, de receber eventos do tamanho e da grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras.

E para obtermos novas vitórias e atingir o sucesso digno de nossa história, não temos outra opção: NOSSO TIME PRECISA SER FORTE E COMPETITIVO.

Para isso acontecer, aproveito a oportunidade e venho a público conclamar toda a NAÇÃO PALMEIRENSE a aderir à campanha WESLEY NO VERDÃO.

E faço isso tendo a certeza da adesão, pois sei que a torcida palmeirense nunca decepciona.
Arnaldo Tirone
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO