Guarani x Palmeiras - Verdão busca vitória em Campinas - justin tv PFC

Pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2012, o Guarani recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Na primeira fase do estadual, o time de Campinas derrotou a esquadra da Barra Funda, por 3 a 1. No Guarani, apenas a vitória interessa já que agora não terá mais aspirações até o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Já no Palmeiras, mesmo disputando outras competições, o estadual segue como carro-chefe do primeiro semestre.

No Guarani, o técnico Vadão terá apenas um desfalque para o confronto do final de semana. Como não pode contar com o volante Wellington Monteiro, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e ficará fora por até seis meses, o treinador deverá apostar na sequência do volante Willian Favoni no meio de campo. Em contrapartida, o arqueiro Emerson se recuperou de uma contusão na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos. Liberado pelo departamento médico o goleiro deverá reassumir a camisa um do Bugre.

Contando com o apoio da torcida e fator campo, o treinador do Guarani falou sobre as expectativas para este confronto. “O jogo será em Campinas onde o Guarani joga sempre muito bem, nós tivemos 12 jogos em casa até agora e ganhamos dez, perdemos apenas para o Santos e para o Botafogo. Sabemos que será jogo diferente, apesar do Palmeiras possuir um elenco e um time qualificado, o Guarani tem muitas chances de brigar pela vaga”, disse Vadão.

Já do lado do Palmeiras, o técnico Felipão terá dois desfalques para o confronto em Campinas. O meio-campista Valdívia, mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda não deverá ser aproveitado. Já o atacante Maikon Leite, lesionou o joelho esquerdo e dificilmente enfrentará o Guarani. Em contrapartida, o atacante Luan e o zagueiro Thiago Heleno, saíram do departamento médico e poderão estar à disposição para domingo.

Opção no banco de reservas, o defensor Maurício Ramos pregou muita tranquilidade ao elenco para conseguir a classificação neste final de semana. “Já passei por momentos decisivos no Palmeiras e sei que este é um momento importante, em que devemos ter tranquilidade e nos mantermos concentrados no jogo. Vamos trabalhar muito para conseguir a classificação”, disse o zagueiro.

Ficha técnica
Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes.
Técnico: Vadão.
Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Barcos e Fernandão (Luan).
Técnico: Felipão.
Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Demetrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Philippe Lombard;
Data: 22 de abril às 18h30;
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO