Barcos marca golaço contra Atlético-Pr e levou terceiro amarelo

O atacante Hernán Barcos voltou a balançar as redes pelo Palmeiras. Depois de quatro partidas de jejum, o argentino marcou o primeiro gol do Verdão no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

“Foi importante ter feito o gol, para dar confiança a mim e ao time. Mas eu não estava pressionado, tive o apoio dos meus companheiros”, afirmou.

O Pirata não balançava as redes desde o dia 8 de abril, na derrota por 3 a 1 para o Guarani, pela fase classificatória do Paulistão. Já na noite desta quarta-feira, Barcos recebeu passe de Valdivia na área, driblou o marcador e chutou com tranquilidade para quebrar o jejum. A má notícia foi o cartão amarelo que recebeu no confronto.

A advertência obriga o atacante palmeirense a cumprir suspensão automática no segundo jogo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, na Arena Barueri. Ciente de que o atleta estava pendurado com dois amarelos, o técnico Luiz Felipe Scolari insistiu na contratação de Betinho, que acertou com o Verdão depois de passagem apagada pelo São Caetano.

No duelo de volta, o Palmeiras tem a vantagem de se classificar em caso de empates por 0 a 0 ou 1 a 1. Barcos, porém, acredita que o time paulista poderia ter vencido no estádio Durival de Britto. “Poderia ter sido melhor, mas o importante é que conseguimos o placar por 2 a 2”, concluiu.

Enquanto o atacante fica fora do confronto decisivo, o zagueiro Henrique voltará à equipe, depois de ter cumprido suspensão automática.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO