Assistir ao vivo Grêmio e Palmeiras um duelo de muitas historias

Grêmio e Palmeiras já nos proporcionaram duelos de titãs em outras épocas pela Copa do Brasil e Libertadores da América. E novamente hoje tem inicio uma partida de 180 minutos com o primeiro tempo em Porto Alegre.

O Palmeiras com certeza na tática do Felipão vai tentar um empate fora de casa para decidir em seus domínios diante da nação alviverde sua classificação.

Para sair com uma bela vitória do Olímpico nossos atletas tem que demonstrar  mais garra e amor a camisa do verdão, coisa que não vem ocorrendo no Campeonato Brasileiro.

Se cogitou na semana que o Felipão possa escalar o zagueiro Henrique de volante, já que ele tem uma boa saída de bola  e chega bem ao ataque, o que está faltando ao time.

Seria bom e assim poderia sacar um dos laterais que vem compromendo o time  nos últimos jogos e deslocar o Márcio Araújo para o setor. 

No ataque não acredito que Felipão entre com Maikon Leite porque é medroso. O mais provável  é que ele escale Luan e Barcos no ataque e Felipe no lugar de Valdívia. Aliás Felipe até que foi bem na última partida e não comprometeu o time.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO