Palmeiras incorpora raça de Edmundo e vence o Grêmio em noite de gala

O Palmeiras saiu de São Paulo e viajou para Porto Alegre concentrado para enfrentar uma grande batalha. Os gremistas são difíceis de jogar pela raça que demonstram em campo. No entanto a raça alviverde superou às dos donos da casa e o verdão ganhou em pleno Olímpico por 2 x 0.

Os jogadores do verdão pareciam incorporar a raça que Edmundo tanto demonstrou em campo, para superar a crise dos últimos tempos.

Edmundo o eterno ídolo do verdão entusiasmado com a vitória esqueceu seu lado comentarista e se declarou no twitter... "chupa luxa, chupa...".

Felipão deu um banho no projeto falido  de Luxemburgo que não resistiu e declarou que dificilmente reverte o resultado em São Paulo.

Foi emocionante esta vitória porque tirou da garganta aquele grito que estava preso a tempos. Felipão teve coragem e fez o que torcida pedia, sacou Márcio Araújo.

Henrique jogou como terceiro zagueiro, como volante, meio campo, cobriu as laterais com perfeição lembrando dos bons tempos que viveu na primeira passagem no Palmeiras.

Feliz a substituição de Felipão colocando "Messi Black" o Mazinho que entrou e fez o primeiro gol. O garoto não tem medo de cara feia é jogador de time grande, tem demonstrado isso desde sua primeira partida com a camisa do verdão.

E o que falar de Barcos que nos faz esquecer de vez os inúmeros cascateiros que vestiram a camisa nove. Finalmente temos um centroavante  técnico que chuta com os dois pés, dá chapéu (que diga Ronaldinho Dentuço), e já é ídolo da torcida.

Finalmente a torcida palmeirense vai dormir tranquilo... salve o Palmeiras...

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO