Assistir Corinthians x Palmeiras: futebol ao vivo tv online justin

Amanhã é dia do maior clássico de futebol do estado de São Paulo para não dizer do Brasil. Corinthians e Palmeiras jogam às 16:00 hs no Pacaembu tentando sair da zona de degola do Campeonato.

O Corinthians deverá entrar em campo com o time reserva por estar classificado para as finais da Libertadores da América e o jogo contra o Boca será na próxima quarta na Argentina.

Com o Palmeiras não será diferente já que o time também irá disputar a final da Copa do Brasil e Felipão não vai correr riscos, pelo menos com os atletas que atuaram diante do Grêmio na última quinta-feira e sofreram maiores desgastes.

Neste Brasileirão o Palmeiras ainda não conseguiu vencer, apenas dois empates e está na hora de conseguir sua primeira vitória e buscar a reação no campeonato. Uma bela vitória sobre o rival sempre é bom e dá novo ânimo aos jogadores mesmo que sejam alguns reservas. 

A esperança da torcida alviverde é que o meia Valdívia que atuou bem contra o Grêmio e fez até gol decisivo, seja escalado contra o Corinthians já que jogou apenas 30 minutos.


0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO