Ao vivo Inter x Palmeiras - verdão com Wesley visita colorado-justin tv


Ainda que longe, o Internacional mantém acesa a chama da esperança. E o Palmeiras é o próximo alvo para que a luta pela vaga na Libertadores ‘salve’ o Brasileirão colorado. A partida das 16h20 deste sábado, no Beira-Rio, pode aumentar a confiança no objetivo. Do outro lado, um Verdão que briga para não cair e tem em uma arrancada sua principal arma para fugir da Série B.
Ultimamente, ser da parte de baixo da tabela e enfrentar o Inter tem sido bom. Atlético-GO e Figueirense que o digam. Venceram os gaúchos, de virada. O último no Beira-Rio. Depois de um bom jogo com o Vasco, a palavra de ordem é pensar apenas no próximo confronto, sem traçar metas futuras, e manter a sequência de atuação.
- O Inter tem que estar acostumado a disputar a vaga. Por isso o sonho ainda existe. E atrás disso que vamos, até o momento que não der mais ou que dê até a última rodada – destacou o técnico Fernandão.
O time colorado terá mudanças. Talvez, em todos os setores da equipe. Contra o Vasco, Dagoberto sentiu a coxa direita e foi vetado. Leandro Damião segue fora. Rafael Moura foi o escolhido para ser o parceiro de Diego Forlán. Ygor, suspenso, dará lugar a Josimar.
Na defesa, Fernandão pode fazer uma mudança para prevenir novo problema. Juan fará seu terceiro jogo seguido após voltar de lesão muscular. O comandante está reticente em colocá-lo para jogar. Assim, pode dar chance para Índio, 37 anos, também retornando de problema muscular – não joga desde o duelo com o Cruzeiro.
O Palmeiras visita o Inter ainda em situação muito complicada no Brasileirão, precisando vencer para continuar na luta contra o rebaixamento. Hoje, o Verdão está quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona. Entre os dois, ainda há o Sport.
Para conseguir isso, o técnico Gilson Kleina terá um importante reforço: o volante Wesley. Ele treinou entre os titulares nesta sexta, e deverá começar uma partida pela primeira vez desde abril, quando rompeu o ligamento do joelho direito. No último sábado, ante o Cruzeiro, o camisa 87 teve boa atuação contra o Cruzeiro, entrando no segundo tempo.
No ataque, Luan atuará ao lado de Barcos. Já Patrick Vieira está confirmado formando o meio com Marcos Assunção, Wesley e João Denoni.
Por outro lado, Kleina não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, que está com dores no lado direito do quadril. Com isso, Henrique e Maurício Ramos formarão a zaga. Na esquerda, Leandro segue no time após ganhar a posição de Juninho.
O treinador também contará com as voltas de Correa e Maikon Leite, que perderam os últimos quatro jogos por conta de lesões musculares. Ambos, porém, ficarão no banco de reservas. Já Daniel Carvalho não foi nem sequer relacionado mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO