Palmeiras nomeia agente para tratar com Riquelme

O Palmeiras resolveu ir além de uma proposta encaminhada por e-mail a parentes de Riquelme para contratar o meia e nomeou um representante para negociar pessoalmente pelo clube na Argentina. Mas em Buenos Aires o Boca Juniors reapareceu como forte concorrente com a volta do técnico Carlos Bianchi, que deixa a decisão para o jogador ciente de sua força de convencimento.

 “Ainda vou falar com ele, ver se está disposto e se existe a possibilidade de voltar. A decisão é do Román”, comentou Bianchi em sua apresentação na Bombonera nesta quarta-feira. O treinador se tornou amigo do jogador enquanto o comandou no Boca, conquistando a Copa Intercontinental de Clubes de 2000, as Libertadores de 2000 e 2001 e os Argentinos de1998 (Apertura), 1999 (Clausura), 1999 (Apertura), 2000 (Apertura). 

 “Sei tudo que ele pode dar a um time, ainda mais ao Boca. Sabemos da sua dimensão: quando coloca a camisa do Boca, joga para o Boca. Será uma peça importante para o clube se voltar, pela situação do time hoje”, definiu o técnico, que perguntou sobre o camisa 10 em suas primeiras conversas com o presidente do Boca, Daniel Angelici.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO