Palmeiras busca G4 e jogará sem três titulares contra o Ituano

Gilson Kleina considera importante a última rodada do Campeonato Paulista. O treinador não faz planos de poupar os jogadores por conta do objetivo traçado de ficar entre os quatro primeiros colocados da competição para ter a vantagem de mando de campo no duelo das quartas de final.


Após a goleada sobre o Guarani por 4 a 1 na tarde deste domingo no Pacaembu, o treinador ressaltou a necessidade de conseguir a vitória diante do Ituano, em Itu, no próximo fim de semana.


"Aqui não teremos essa intenção de ignorar a última rodada. Temos um objetivo traçado de ficarmos entre os quatro primeiros, e ficamos mais pertos disso com o tropeço do Corinthians (perdeu de 2 a 1 para o Linense). 

Jogamos pela vantagem de ter a nossa torcida em um Pacaembu cheio nas quartas de final", comentou Kleina. O Palmeiras ocupa no momento a quarta colocação do Paulista, com 34 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Mogi Mirim, que atua diante do São Bernardo no ABC. 

Para o confronto diante do Ituano, Gilson Kleina já sabe que não conta com André Luiz, Ayrton e Charles, suspensos. O treinador, no entanto, tem o retorno de Leandro, que cumpriu suspensão diante do Guarani.



0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO