Palmeiras vence Libertad de forma emocionante e se classifica na Libertadores

Aquela frase "quem trabalha Deus ajuda" no momento é totalmente oportuna a Sociedade Esportiva Palmeiras. Brunoro em entrevista lembrou que o  Dr. Abílio Dinis sempre afirmava "quanto mais trabalho mais tenho sorte".

O Palmeiras vem se dedicando de forma positiva dentro de campo com muita garra e raça. São jogadores unidos na intenção de afastar a má fase de forma definitiva dentro do Palestra.

Nesta quinta feira o Palmeiras lotou o Pacaembu com mais de 35000 mil torcedores empurrando  o time rumo a vitória diante do Libertad do Paraguai pelo placar de 1 x 0 gol de Charles aos 7 minutos do segundo tempo.

O verdão teve Wesley expulso aos 16 minutos do segundo tempo, porém seus jogadores se desdobraram em campo e seguraram o resultado diante do bom Libertad que estava invicto na competição.  

Ser técnico do Palmeiras não é tarefa fácil que sofre para escalar a equipe nas competições que disputa. Gilson Kleina de forma inteligente e com muita dificuldade tem esforçado na montagem do time  que com a vitória de hoje já está classificado para a outra fase  da Libertadores da América.

Kleina na próxima partida contra Sporting Cristal no Perú poderá contar com alguns atletas que se encontram machucados e voltam a campo. 

Na próxima fase da Libertadores o verdão poderá substituir  três atletas. Conforme rumores a diretoria está atrás de contratar  novos jogadores que possam chegar e ser titular na competetição.


A pouco tempo o Palmeiras tinha um elenco fraco e  a torcida pedia a saída de alguns jogadores. Estes mesmos jogadores hoje estão fazendo sucesso, ganharam confiança e passaram a ser a solução do time.

O emocionante da partida que não podemos deixar de destacar foi a torcida nossa torcida a todo instante empurrando o time  com gritos de guerra como "time de guerreiros",  "torcida que canta e vibra" "defesa que ninguém passa" etc.

Parabéns verdão estaremos sempre contigo.


Abaixo tabela atualizada da classificação e próxima rodada dia 18/04/2013


TIMESPJVEDGPGCSG%
1PalmeirasPalmeirasSubiu19530254160
2LibertadLibertadDesceu18522174353
3Tigre-ARGTigre-ARG6520347-340
4Sporting CristalSporting Cristal5512278-133







    • 6ª rodada

        • Quinta-feira, 18/04/2013
        • Libertad x Tigre-ARG
          19h45
          Dr. Nicolás Leoz
        • Sporting Cristal x Palmeiras
          19h45
          San Martin de Porras





0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO