Palmeiras mais que dobra o quadro de sócios-torcedores

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o Avanti, vem apresentando aumento significativo em 2013. Nos últimos 15 dias, quase cinco mil pessoas aderiram ao programa, que já conta com 23 mil cadastrados. O projeto registrou um aumento de mais de 100% nas inscrições desde o começo do ano. Em janeiro, 9.526 palmeirenses haviam aderido. No fim do mês passado, eram quase 19 mil.

O torcedor voltou a ter segurança, principalmente em quem está dirigindo o time. Vemos isso nas ruas, nas opiniões. E tudo isso pela transparência da gestão. Saímos de nove mil sócios para 23 mil em 60 dias. Isso mostra credibilidade – destacou o dirigente.





A torcida realmente está do lado do time. Mesmo na derrota que causou a eliminação na Libertadores, os palmeirenses não pararam de gritar e incentivar os jogadores. Nas partidas do Verdão em casa, o Pacaembu recebeu bom público.

Para Brunoro, a participação desses sócios é ainda mais importante para ajudar a completar as finanças do clube. Com apenas 25% do orçamento anual ainda disponível, o time precisa tirar dinheiro de todos os lugares para ficar em pé e se armar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Queremos continuar com essa confiança, que possam estar junto com a gente. Eles podem completar esses 75% que nos foi tirado.

A meta do Palmeiras é chegar ao fim do ano com 40 mil sócio-torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO