Palmeiras em campanha: "O Henrique é nosso Avanti Palmeiras"


Palmeirenses fazem campanha para diretoria Paulo Nobre e Brunoro não vender o zagueiro Henrique
Nó Palmeirenses temos que nos unir agora antes que seja tarde e sejamos pegos de surpresa como no caso Barcos e de um dia para o outro sabermos que o Henrique não faz mais parte da equipe.

Eu particularmente não considerava o Barcos identificado com o Palmeiras, más o Henrique é nosso ídolo está a anos no Palmeiras, identificado com o clube e será muito difícil ver ele jogando em outro time.
Henrique é um dos maiores zagueiros brasileiros na atualidade e não devemos nos esquecer que ano que vem tem o Centenário alviverde e inauguração da nossa Arena Allianz Park. Para que se desfazer agora do Henrique e depois pagar mais caro em aquisição de outros jogadores que não sabemos se vão vingar.
Devemos argumentar agora com a diretoria através do presidente Paulo Nobre e o Brunoro a buscarem receitas e dar o aumento que o Henrique merece para ficar. 
Vamos argumentar através de Redes Sociais, no facebook e fazer chegar até eles que nós palmeirenses colaboramos e muito, estamos sofrendo a bastante tempo com este time e não merecemos ficar sem mais um Ídolo do Palmeiras. 


CAMPANHA: "O HENRIQUE É NOSSO AVANTI VERDÃO" 
Nas horas mais difíceis do Palmeiras a torcida abraçou a causa e colaborou de maneira exemplar. Mostra disto é que na gestão Paulo Nobre o sócio torcedor saiu de 9000 mil para mais de 23000 nesta data. Sendo que somente nos últimos 15 dias aumentaram em 5000 sócios. 
Sabemos que os compromissos do Palmeiras são enormes, porém sabemos da competência desta diretoria que vai fazer de tudo para colocar o Palmeiras em seu devido lugar. Eu só lamento o presidente  Paulo Nobre não ter ganho a eleição passada que os desmandos não teriam chegado a tanto.
Confiamos que o sócio torcedor Avanti Palmeiras vai crescer muito até o ano que vem e que a diretoria use esta verba para segurar o zagueiro Henrique defendendo as cores alviverde.     

Brunoro espera segurar Henrique no Verdão, mas não descarta saída


O término da participação do Palmeiras na Copa Libertadores da América pode fazer o elenco de Gilson Kleina sofrer assédio de outras equipes. O zagueiro Henrique é um dos líderes do grupo e teve seu nome cogitado recentemente no Cruzeiro.

Apesar de afirmar que não considera o jogador inegociável, o diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, avisa que não recebeu qualquer oferta do time mineiro e pretende continuar com o jogador.

“O interesse do Cruzeiro só foi especulação, nunca chegou a nós, nem consulta e nem oficial. O Henrique é um ativo fundamental e completa vários requisitos no elenco. Como qualquer outro jogador, pode acontecer algo, mas não acredito no caso dele”, comentou.

O dirigente evita comparar o caso de Henrique ao de Hernán Barcos, que deixou a equipe em meio a atrasos de valores que deveria receber. Brunoro admite que ainda há débitos com o zagueiro, mas confia na vontade do atleta de permanecer no clube.
“Nós temos uma situação de conforto com ele, que gosta do Palmeiras e quer ficar aqui. Ninguém é inegociável no Brasil, mas queremos ficar com ele por mais tempo, porque é uma referência”, declarou.
A diretoria alviverde vem fazendo esforços para equilibrar as contas, ainda tentando quitar dois meses de diretos de imagens atrasados que se arrastam desde a administração de Arnaldo Tirone.
A atual gestão, com Paulo Nobre na presidência, sempre faz o pagamento antes do vencimento do terceiro mês, evitando problemas na Justiça, e já prometeu ao grupo que quitará tudo assim que conseguir.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO