Barcos visibilidade é no campeão do século XX "Palmeiras"

O Palmeiras Campeão do Sec. XX,  maior Campeão Brasileiro de todos os tempos daria maior visibilidade "Hernan Barcos"

O argentino Hernan Barcos chegou no Palmeiras com status de grande jogador fez ótimo contrato e em contrapartida fez muitos gols e chegou a ser campeão da Copa do Brasil levando o clube para a tão sonhada Copa Libertadores.

Em contrapartida Barcos não conseguiu livrar o Palmeiras da queda para série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Porém mesmo o Palmeiras fazendo uma má campanha o jogador fez os gols prometidos e conseguiu a tão sonhada convocação para a Seleção Argentina.




Más o jogador estava insatisfeito com a situação do Palmeiras na série B, e pediu para ser negociado com o Grêmio. Barcos acreditava que somente jogando no Grêmio que montava uma grande equipe conseguiria visibilidade para continuar sendo convocado.

No entanto Barcos estava totalmente equivocado e deu mostras de não conhecer a grandeza do Palmeiras, que mesmo jogando a segundona tem mais visibilidade sem maiores discussões do que qualquer outro time que não seja de São Paulo.

Palmeiras é grande, tem uma das maiores torcidas deste país, totalmente apaixonada e que transforma os momentos difíceis deste clube em momentos gloriosos.

Hernan Barcos não marca mais gols e não foi mais convocado para a seleção argentina 

O argentino Barcos saiu do Palmeiras e uma praga verde caiu sobre sua cabeça. Barcos já não marca gols com tanta frequência  e vive um dilema por não ter sido mais convocado para a seleção argentina.

Para complicar mais a situação  o Grêmio que investiu milhões para ver o projeto de Luxemburgo sair campeão da América caiu diante do fraquíssimo Santa Fé. 

Faltou  "fé" ao Grêmio do professor Luxa que jogou pouco e deu chances para Medina ex-Tolima  se consagrar, ele que  um dia deu alegrias aos palmeirenses derrubando o Corinthians da Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO