Palmeiras 2 x 1 Avaí - com gols de Leandro e Ronny verdão vence

O Palmeiras sofreu, mas venceu o Avaí por 2 a 1 pela quarta rodada da Série B. A partida desta terça-feira (04) foi jogada em Itu devido a uma punição sofrida pelo Verdão, ainda no Brasileirão de 2012. 

Os gols do time paulista foram marcados por Leandro e por Ronny, enquanto Márcio Costa anotou para os catarinenses. Com esse resultado, o time de Palestra Itália chegou aos 9 pontos e passou o rival que ficou nos sete. 




O Palmeiras esteve longe de encantar, assim como a torcida, mais uma vez, não encheu o estádio Novelli Junior. Mas o Verdão se reabilitou da derrota de sábado, para o América-MG. Mesmo sofrendo um golaço de Márcio Diogo e sofrendo ao longo de todo o jogo, venceu o Avaí por 2 a 1 e se garantiu entre os quatro primeiros colocados ao final da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com três atacantes, o Palmeiras abriu o placar em belo sem-pulo de Leandro aos três minutos, mas ficou assistindo não só ao toque de bola do Avaí, mas também à arrancada de Márcio Diogo, que driblou quatro adversários – passando por Henrique duas vezes – para fazer um golaço aos 20 minutos.

Na base da raça, o Verdão continuou mantendo a tensão em seu torcedor, até que Ronny entrou aos 28 minutos, na única alteração ofensiva de Gilson Kleina no jogo, e, no minuto seguinte, marcou o gol da vitória. Até o apito final, aproveitando-se do cansaço adversário e afastando a bola de sua área, a equipe paulista garantiu os três pontos diante de menos de seis mil pagantes.

O Palmeiras atinge nove pontos e, no sábado, enfrenta o Sport às 16h20 (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, para pontuar e manter sua meta de se garantir no G-4 até o dia 11, quando o torneio para devido à disputa da Copa das Confederações. Já o Avaí, que perdeu seu lugar na zona de acesso, busca a reabilitação diante do Joinville, às 21h50 de sexta-feira, na Ressacada.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO