Vilson ganha visibilidade no Palmeiras e desperta interesse de clube alemão

O zagueiro Vilson pode definir sua saída do Palmeiras nas próximas horas. Com uma proposta do Stuttgart (ALE) - time que perdeu os três primeiros jogos na Bundesliga - o jogador disse que soube nesta quinta do interesse do clube, e aguarda uma reunião com seu empresário para definir se deixará o Alviverde.

Sei do interesse, mas a gente vai ver ainda. Vamos sentar, vou ter uma reunião com o meu empresário, ver a proposta e ver o que vai acontecer - avisou o jogador, durante o desembarque palmeirense, nesta tarde, no aeroporto de Congonhas (SP).

Jogador está na mira do Stuttgart (ALE) e proposta está na mesa do verdão

Vilson desperta interesse do Stuttgart  da Alemanha

Embora o jogador ainda adote cautela sobre o assunto, seu advogado, Tiago Faria, está mais otimista. De acordo com ele, a proposta já chegou ao Palmeiras, e depende da liberação da diretoria alviverde para concretizar o acerto, que não pode demorar a ocorrer, pois a janela de transferências europeia se encerra na próxima segunda-feira, dia 2 de setembro.

O Palmeiras já recebeu a proposta do Stuttgart. A negociação está caminhando e podemos ter um ok ainda hoje (quinta). Estamos esperando apenas a liberação do Palmeiras. Se tudo for concretizado, o Vilson deve viajar no final de semana para a Alemanha - explicou, à Folha.

Envolvido na troca que mandou Barcos para o Grêmio, o camisa 15 foi um dos quatro tricolores que chegaram ao clube em fevereiro (Leandro, Rondinelly e Léo Gago completaram o grupo). Destes, porém, ele é o único que foi repassado ao Palmeiras - o contrato com os gaúchos foi rescindido antes da transferência.

Os outros três estão emprestados até o fim do ano e só o contrato com o atacante tem cláusula para renovação automática até o encerramento da próxima temporada. Assim, a proposta chegou diretamente ao Palmeiras e a negociação não passou por seu ex-clube, de acordo com o diretor-executivo gremista, Rui Costa.

No início de agosto, Vilson explicou que tinha contrato com o Verdão até o dezembro, e que havia um pré-acordo para renovar por mais três temporadas. Depois de se destacar no início da passagem pelo Palmeiras como volante, o defensor lesionou o joelho esquerdo e passou por uma artroscopia no fim de abril. 

Após a pausa para a Copa das Confederações, voltou aos poucos ao time, até reassumir a titularidade contra o Icasa. Ele tem feito a dupla de zaga com Henrique, e foi titular na derrota para o Atlético-PR, por 3 a 0, que tirou o time da Copa do Brasil.

O Palmeiras, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a negociação. Caso o zagueiro deixe o clube, restam no plantel para a posição: Henrique, Tiago Alves, André Luiz (estes três os que mais são utilizados), além de Wellington, Luiz Gustavo, Marcos Vinícius e Thiago Martins.
Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO