Venda de Vilson do Palmeiras ao Stuttgart pode fracassar


Stuttgart parece não ter dinheiro para pagar Vilson ao Palmeiras!!! Piada...


Zagueiro e Palmeiras anunciaram acordo na última sexta-feira. Clube diz não ter sido informado sobre um desfecho negativo nas negociações

O técnico Gilson Kleina pode ganhar um “reforço” importante e velho conhecido para o restante da temporada. De acordo com a imprensa alemã, o Stuttgart não deve mais contar com o zagueiro Vilson, em negociação anunciada pelo Palmeiras e pelo próprio jogador na última sexta-feira.

Neste domingo, em entrevista ao canal Sky, Fredi Bobic, gerente de futebol do clube alemão, teria afirmado antes da partida contra o Hoffenheim, válida pela quarta rodada da Bundesliga, que o palmeirense “não viria mais”.

Stuttgart e Palmeiras parece não entrar em acordo e Vilson poderá voltar


Na Europa, especula-se que Stuttgart e Palmeiras não teriam chegado a acordo sorbe a forma de pagamento dos R$ 700 mil que o clube brasileiro teria direito a receber na negociação.

Vilson não acerta com Stuttgart e pode retornar ao verdão

A delegação do Verdão desembarcou em São Paulo no fim da tarde deste domingo, após empatar com o Ceará no último sábado pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site Lancenet, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse desconhecer qualquer problema na negociação.
Caso retorne ao Palmeiras, Vilson voltará ao time para formar dupla titular da zaga alviverde ao lado de Henrique. As outras opções do técnico Gilson Kleina são André Luiz e Tiago Alves, além dos jovens Wellington, Thiago Martins, Luiz Gustavo e Marcos Vinícius.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO