Avaí x Palmeiras Ao vivo – Assistir a partida online

Avaí x Palmeiras Ao vivo – Acompanhe o jogo Avaí x Palmeiras ao vivo e online, partida válida pela Copa do Brasil 2014.

Avaí x Palmeiras Ao vivo – Acompanhe o jogo Avaí x Palmeiras ao vivo e online, partida válida pela Copa do Brasil 2014. Sem vencer há cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira na busca por ser mais ‘importante’ e de ‘cara nova’. Às 19h30 de Brasília, a equipe visita o Avaí na Ressacada, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.
Avai e Palmeiras ao vivo futebol

Um triunfo servirá para o time, enfim, conseguir reconquistar a confiança dos torcedores e também iniciar um trabalho para o clube ficar mais encorpado, segundo o técnico Ricardo Gareca. “O time precisa ganhar, a vitória dá mais confiança a todos. Temos que ir melhorando algumas coisas, trabalhar mais alguns aspectos, mas sabendo que torcida e todos nós acreditamos no nosso trabalho. Com o tempo, o time será mais importante”, disse ele, após a derrota para o Cruzeiro no último domingo.
Algo importante para uma equipe que enfrentará na sequência o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, na Arena. Até por isso, o Palmeiras entrará em campo contra o Avaí de ‘cara nova’. Do time que perdeu para o Cruzeiro, Lúcio e Eguren não estão em Florianópolis por estarem machucados e Wendel, Tobio, William Matheus, Renato, Mendieta e Diogo ficaram em São Paulo, poupados.
Entre os que costumam ser titulares, só Wesley e Marcelo Oliveira, desfalques no último domingo por suspensão, e Fábio, Diogo e Henrique enfrentarão o Avaí, além de Felipe Menezes e Mouche, que saíram do banco contra o líder do Brasileiro e, agora, terão a chance de iniciar a partida.
Próximo da zona de acesso na Série B do Brasileiro, o Avaí venceu os dois jogos que disputou após a Copa do Mundo e não perde desde 30 de maio, uma invencibilidade de cinco jogos. A equipe embalou com a base armada pelo técnico Geninho e, nesta quarta-feira, só não poderá contar com o lateral direito Bocão, suspenso, e o meia Diego Felipe, ambos impedidos de atuar na Copa do Brasil por já terem entrado em campo na competição por outros clubes.
“Estamos em uma sequência boa com a base que o Geninho montou e quem entrar vai tentar se encaixar o mais rápido o possível naquilo que ele quer. Não teremos mudanças táticas, é seguir nesta pegada forte que temos mostrado. Precisamos de inteligência para fazer um grande jogo e procurar fazer o resultado. Não tomar gols é um passo importante e fazer gol em casa nos ajuda no jogo de volta”, definiu o veterano Cleber Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

CLASSIFICAÇÃO